|

Futebol: Luxemburgo deixa o comando do Grêmio.

Os resultados não muito satisfatórios e atrito com diretoria foram a causa da demissão de Vanderlei Luxemburgo, neste sábado (29).

Um episódio ocorrido nas últimas 48 horas, no qual Luxemburgo desacatou uma ordem direta de Chitolina, considerado uma "voz direta" de Koff no vestiário, parece ter sido a gota d'água para a demissão. 
O assessor de futebol pediu ao técnico que poupasse o atacante Welliton no jogo-treino contra o Caxias, neste sábado. O Spartak Moscou, que emprestou o atleta até o final do ano, recebeu proposta para negociar o jogador e comunicou o clube sobre isso. 

 Luxemburgo, entretanto, não deu ouvidos. Falou a Chitolina que só deixaria Welliton de fora caso ouvisse a ordem diretamente do presidente, o que não ocorreu. Resultado: Welliton se apresentou normalmente ao clube neste sábado e ficou no reservado durante o amistoso vencido por 1 a 0 pela equipe tricolor.

Renato Gaúcho aparece como nome mais cotado para o cargo.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) sábado, 29 de junho de 2013 às 19:26. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias