|

Gol vende 3% para a americana Delta Air Lines

A empresa aérea brasileira Gol e a americana Delta Air Lines firmaram acordo nesta quarta-feira, 07. A intenção das empresas é a de que, a partir do terceiro trimestre de 2012, haja expansão do compartilhamento de voos (code-share) entre as duas companhias, o que permitirá, por exemplo, que passageiros comprem trechos internacionais da Delta pelo site da Gol, e trechos de viagens no Brasil pelo site da Air Lines.
Richard Andersen, da Delta(esquerda) e Constantino, da Gol

Vamos colocar nossos códigos nos voos da Delta e vice-versa. Vai nos permitir alcançar quase 400 destinos ao redor do mundo, em mais de 70 países", afirmou Constantino, presidente da Gol, durante entrevista coletiva concedida em São Paulo para detalhar o negócio.

O aumento de capital será de aproximadamente R$ 280 milhões, incluindo direito de subscrição dos demais acionistas da empresa aérea. O percentual que a Delta alcança com esse investimento, a R$ 22 a ação, chega a em torno de 2,9%, 3% do capital total da companhia”, disse Constantino.

As informações são do portal G1.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) quarta-feira, 7 de dezembro de 2011 às 16:55. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias