|

Combustíveis: Ministro Lobão descarta aumento até fim do ano.

O Ministro das Minas e Energia, Edson Lobão afirmou, hoje, que não haverá aumento nos preços da gasolina e do diesel até o final do ano. Ele informou que o governo não cogita neste momento a liberação de reajustes para os produtos, mas destacou que é uma decisão do conselho de administração da Petrobras. 
— Não se cogita no momento. Este ano ainda não. Suponho, mas depende do conselho de administração da Petrobras cujo presidente é o ministro da Fazenda — disse. 

 O ministro acrescentou que é papel da Petrobras pedir os reajustes de preços e que a diretoria da empresa tem de zelar pela saúde financeira da companhia. 

 — O governo olha isso com cuidado e todo carinho, com todo apreço, mas olha também a situação econômica do país de um modo geral. Tem sempre a preocupação de não permitir que modificações no caminho causem uma turbulência que gere inflação. O fato da Petrobras pedir é visto pelo governo como uma obrigação dela — analisou

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) terça-feira, 3 de setembro de 2013 às 21:31. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias