|

Ziraldo é submetido a cateterismo na Alemanha.

Internado desde ontem (10) em um hospital de Frankfurt (Alemanha), o caricaturista e escritor Ziraldo foi submetido a um cateterismo nesta sexta-feira, 11.

Ziraldo
Segundo Breno Lerner, representante da Editora Melhoramentos, que publica parte da obra de Ziraldo, o criador de personagens como O Menino Maluquinho passa bem e a previsão é que ele seja liberado neste sábado. Ainda de acordo com Lerner, que está em Frankfurt e visitou o cartunista após o procedimento cirúrgico, foram colocados dois stents em Ziraldo. 

 A feira literária começou terça-feira (8), segue até domingo (13) e contou com a participação do vice-presidente da República, Michel Temer, e da ministra da Cultura, Marta Suplicy, na cerimônia de abertura, quando foi inaugurado o Pavilhão Brasileiro, um espaço de 2,5 mil metros quadrados.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) sexta-feira, 11 de outubro de 2013 às 21:55. Categoria: , . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias