|

Escutas telefônicas revelam que PCC pretende matar Alckmin.

O jornal Estadão teve acesso a uma gravação telefônica na qual um dos líderes do PCC (Primeiro Comando da Capital) conversa com dois outros integrantes da facção, com planejamento para matar o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. 

Geraldo Alckmin
 A conversa ocorreu em 11 de agosto de 2011, às 22h37min. Paca questiona os comparsas sobre o que deveriam fazer. Em seguida, manda seus comparsas arrumarem "uns irmãos que não são pedidos (que não são procurados pela polícia) e treinar". 

O treinamento para a ação seria para fazer um resgate de presos ou para atacar autoridades. No meio da conversa, surge a revelação. LH diz que o tráfico de drogas mantido pela facção está passando por dificuldades. E diz: — Depois que esse governador (Alckmin) entrou aí o bagulho ficou doido mesmo. 

Você sabe de tudo o que aconteceu, cara, na época que "nóis" decretou ele (governador), então, hoje em dia, Secretário de Segurança Pública, Secretário de Administração, Comandante dos vermes (PM), estão todos contra "nóis

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) sexta-feira, 11 de outubro de 2013 às 21:49. Categoria: , . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias