|

Temporal arrasa a cidade de Lajedinho na Bahia.

Um temporal na noite de sábado (07), deixou pelo menos oito mortos na cidade de Lajedinho, a cerca de 355 km de Salvador, na região da Chapada Diamantina. Uma enxurrada varreu a cidade, derrubando cerca de 70 casas e carregando veículos.

Foto: Marcos Antônio Oliveira / arquivo pessoal.
Uma equipe da Defesa Civil foi enviada em caráter emergencial ao município na manhã deste domingo. Eles procuram por escolas e ginásios na região que possam servir de abrigo para as vitimas. Cobertores, colchões e alimentos também são levados. 

Ainda de acordo com a Defesa Civil, cerca de 90% do comércio de Lajedinho foi destruído. O vice-governador do estado, Otto Alencar, esteve em Lajedinho e afirmou que o cenário é de muita destruição. "Houve uma tromba d'água, que começou 11h da noite e foi até 1h30 da manhã. Choveu 120mm. O solo estava completamente descoberto por causa da seca", afirmou.

As informações são do portal G1.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) domingo, 8 de dezembro de 2013 às 17:44. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias