|

MG: carreta cai de ponte e 3 pessoas morrem.

Uma carreta carregada de geradores de energia caiu de uma ponte na rodovia BR-040, próximo à cidade de Ewbanck da Câmara, na Zona da Mata mineira.
A carreta é de uma transportadora com sede no Rio Grande do Sul. Segundo a transportadora, o motorista deveria estar sozinho. Não se sabe se os outros dois ocupantes eram caroneiros ou assaltantes. Eles ainda não foram identificados. 

O modo como o acidente aconteceu sugere que algo de errado poderia estar acontecendo com o motorista. Segundo a polícia, o condutor ultrapassou os limites de velocidade controlados por radar pouco antes de invadir a contramão e se chocar contra a mureta de concreto da ponte. A carreta derrubou a barreira e caiu de uma altura de cerca de 30 metros, deixando um rastro de destruição para trás. Os Bombeiros chegaram a ter que conter um incêndio que se iniciou com a colisão e se propagou para a mata. A rodovia não precisou ficar fechada e não há previsão para a retirada do veículo.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) domingo, 2 de fevereiro de 2014 às 11:08. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias