|

Samsumg anuncia Galaxy Gear 2 para abril.

A Samsung anunciou ontem (23), o lançamento do Galaxy Gear 2 e o Galaxy Gear 2 Neo, seus novos relógios inteligentes, cinco meses após o primeiro Gear.

O Galaxy Gear 2 possui uma de 2 megapixels, com captura de fotos em 1920 x 1080 pixels e vídeos em 720p. Ela tem ainda autofoco, marcação de localização, opção de assinatura, e o recurso Sound & Shot, com adição de arquivos de áudio por cima das fotos. Já o Neo não tem câmera. 
Foto: Divulgação Samsumg

Ambos possuem uma tela de 1,63 polegadas Super AMOLED (320 x 320), processador dual-core de 1 GHz, sistema operacional Tizen, reprodução de músicas para fones Bluetooth, WatchOn para transformá-lo em controle remoto, medidor de batimentos cardíacos, pedômetro e registro de informações de exercícios e sono. 

O visual de ambos é basicamente o mesmo, com pulsiras que podem ser alteradas (as cores é que mudam entre eles), e mesmas funções: chamadas via Bluetooth, notificações (SMS, e-mail e apps), controle de mídia, calendário, S Voice, Smart Relay, despertador, dados sobre o clima e cronômetro. 

A bateria é de 300mAh, RAM de 512 MB e espaço de 4 GB.

As informações são do Techtudo.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014 às 06:38. Categoria: , . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias