|

Ex-médico da Fórmula 1 diz que ausência de notícias sobre Schumacher é estratégia para o pior.

O ex-médico da fórmuula 1 Gary Hartstein escreveu em seu blog no último domingo, 23, que a ausência de informações sobre o estado de saúde do heptacampeão mundial de Fórmula 1, Michael Schumacher, é uma estratégia da família para que os fãs desapeguem, e então não sofram muito com uma possível má notícia.

Veja o que escreveu o Gary:
Pista de esqui onde Schumacher sofreu acidente
Foto: La Gazetta dello Sport
"Sempre soube que Michael era adorado. Passei anos em circuitos cobertos de vermelho pelos bonés, bandeiras e camisetas da Ferrari, e tudo isso para Michael. Ainda estou impressionado com a profundidade e a persistência do amor dos fãs por ele. E, enquanto me preocupava mais sobre o que aconteceria quando, e se, notícias realmente ruins forem anunciadas, percebi que talvez a falta de atualizações sobre a condição dele tenha nos dado a chance de seguir em frente um pouco, processar o que está acontecendo e começar a... desapegar".

Schmacher está internado, em coma, na cidade de Grenoble (França) desde o dia 29 de dezembro de 2013, após sofrer um acidente em uma pista de esqui.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) quarta-feira, 26 de março de 2014 às 17:34. Categoria: , . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias