|

Galaxy S5 chegará ao Brasil em 11 de abril.

A Samsumg anunciou que o novo smartphone Galaxy S5 chegará às lojas no Brasil no dia 11 de abril e custará R$2.599,00, com memória de 16G.

Galaxy S5
Foto: Lluis Gene / AFP

Apesar do design diferente (que não agradou muitos fãs) e a capacidade de gravar vídeos em 4K, o S5 não dá um alto muito grande em relação ao seu antecessor, o Galaxy S4. A tela mantém a resolução Full-HD e display Super AMOLED, porém agora é levemente maior, com 5,1 polegadas. O processador Snapdragon de 2,5 GHz é um pouco mais potente, mas o smartphone segue com 2GB de RAM. 

Na verdade, as principais novidades do S5 não estão relacionadas à sua capacidade de processamento. Uma delas está abaixo da tela: o botão home agora lê impressões digitais para desbloquear o aparelho, ou para para confirmar um pagamento via PayPal — recurso também presente no iPhone 5s.

 Outra novidade do Galaxy S5 é um sensor para monitorar as condições físicas do usuário, como os batimentos cardíacos, durante a prática de exercícios.


Postado por EVANDRO MARQUES no(a) quarta-feira, 26 de março de 2014 às 17:26. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias