|

WhatsApp ganha novos emotions.

Para quem usa o WhatsApp, o aplicativo Emotions for WhatsApp para Android permitirá que suas conversas fiquem incrementadas, com as novas carinhas disponíveis. 

Após fazer o download do app, um ícone surge na tela inicial do smartphone. Ao clicar sobre ele, aparecem apenas as instruções de como usar os emoticons no software de bate-papo. Para tal, basta entrar WhatsApp, clicar no ícone de clipe, localizado na parte superior direita, e depois escolher a opção galeria de imagens. Em seguida, encoste no ícone do Emoticons for WhatsApp, situado na barra superior da galeria, para visualizar as várias opções de carinhas e bonequinhos que a aplicação disponibiliza. Há emoticons românticos, engraçados, que expressam raiva, tédio, indiferença, felicidade, surpresa e muito mais! Para usá-los em uma conversa, basta clicar sobre um deles e o app vai copiar e voltar para o bate-papo. Depois, é só colá-lo e pronto! Faça o download de Emoticons for WhatsApp e tenha conversas muito criativas no mensageiro!

As informações são do TechTudo.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) segunda-feira, 31 de março de 2014 às 17:45. Categoria: , . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias