|

Caldas Novas Country: após polêmica de sexo na rua, produtora consegue alvará para edição 2013

A empresa responsável pela realização do evento Caldas Country, em Caldas Novas (GO), conseguiu alvará para a edição de 2013, que ocorrerá nos dias 15 e 16 de novembro.
Na edição de 2012, o evento ganhou destaque na mídia pela grande quantidade de casais fazendo sexo no meio da rua, sem nenhum pudor.
Imagens de sexo nas ruas de Caldas Novas durante o
Caldas Country 2012


Segundo Vicente Lopes, procurador-geral do município,  a Prefeitura de Caldas Novas montou uma comissão para grandes eventos da cidade, composta por representantes do município, do Estado, das polícias militar, civil e rodoviária e do Ministério Público de Goiás. 

A equipe tem como objetivo garantir a segurança de eventos desse porte. "O evento é benéfico para a cidade em questão de renda. Já estamos realizando propostas e estudos para não repetir a omissão que ocorreu na gestão passada", defende o procurador-geral.


Postado por EVANDRO MARQUES no(a) quinta-feira, 31 de janeiro de 2013 às 20:00. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias