|

Peugeot 208 começa a ser produzido no Brasil.

A marca francesa Peugeot fez hoje (30) em Porto Real (RJ) o lançamento industrial do 208. O modelo é a grande esperança de melhoria nas vendas da marca.


Segundo o Presidente do grupo PSA  (Peugeot / Citröen) no Brasil, a expectativa é de que em 2013 sejam produzidos 55 veículos.

O modelo 208 contará com os novos motores flex da PSA Peugeot Citroën no Brasil, o que valorizará suas principais características — ser leve, espaçoso e aerodinâmico. A qualidade do acabamento é superior aos modelos anteriores da marca francesa e possui uma inovadora central multimídia, além do design que expressa os novos códigos do estilo da fábrica, que são o conjunto óptico, a moldura da entrada de ar, as laterais "limpas" e a traseira com lanternas em forma de bumerangue.

Em relação ao modelo europeu, o Peugeot 208 nacional foi levemente adaptado. A dianteira e a suspensão são levemente mais altas, e a grade dianteira é maior, para receber um sistema de ar-condicionado mais potente e de acordo com o clima tropical brasileiro.

As informações são do portal R7.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) quarta-feira, 30 de janeiro de 2013 às 21:52. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias