|

Estudantes invadem reitoria da UFSC.

Centenas de estudantes ocuparam a reitoria da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) na noite desta terça-feira. Após montarem uma barricada na frente do edifício, eles aguardam um encontro com a reitora, Roselane Neckel, com a qual tentarão um acordo para que não haja mais policiais no campus. — 

Manifestantes na reitoria da UFSC
Foto: Facebook
Só sairemos daqui quando conseguirmos um documento que nos garanta isso — disse a estudante de psicologia Gabriela Celestino, uma das primeiras a ocupar o prédio. 

 Por meio da assessoria de imprensa, a UFSC disse que desconhecia a ação policial dentro do campus e a partir de quarta-feira irá levantar documentação para analisar o caso. 

 As polícias Militar e Federal já deixaram a universidade. Enquanto isso, os estudantes se concentram para decidir como passarão a noite ocupando a reitoria. 

Eles protestam contra a prisão de um aluno da geografia preso com maconha no campus.

As informações são do Diário Catarinense

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) terça-feira, 25 de março de 2014 às 21:45. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias