|

Explosão em prédio de NY deixa mais de 20 feridos; 2 pessoas morreram.

Um vazamento de gás é a principal suspeita da explosão de 2 prédios no East Harlem, em Nova Iorque. Duas mulheres, ainda não identificadas, morreram e mais de 20 pessoas ficaram feridas; 2 delas em estado grave.

Escombros de um dos prédios que desabou
A explosão afetou três prédios, os números 1.642, 1.644 e 1.646 da Park Avenue, sendo que os dois últimos entraram em colapso. O prefeito de Nova York, Bill de Blasio, descreveu a explosão como de "impacto muito grande", acrescentando que foi seguida de incêndio. 

 A empresa de fornecimento de gás Consolidated Edison relatou ter recebido um aviso por telefone de cheiro de gás às 9h13 (horário local), conforme o porta-voz da companhia Sidney Alvarez. A empresa mandou um caminhão ao local, mas o veículo chegou depois da explosão, disse o porta-voz. 

O serviço de gás e eletricidade foi interrompido na área enquanto equipes investigam linhas de fornecimento de gás e procuram por vazamentos.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) quarta-feira, 12 de março de 2014 às 17:25. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias