|

Homem Aranha 4

O quarto filme da série "Homem-Aranha" pode chegar aos cinemas em versão 3D digital, de acordo com informações divulgadas pela Sony Pictures.

De acordo com o comunicado, os executivos do estúdio discutem a possibilidade de realizar a superprodução utilizando essa tecnologia, que vem conquistando cada vez mais cineastas em Hollywood. Recentemente, diretores como Steven Spielberg, George Lucas, Peter Jackson e James Cameron anunciaram projetos que exploram o 3D digital.

“As pessoas estão pagando mais para ver filmes em 3D, e esse é um detalhe importante", diz Michael Lynton, dirigente da Sony.

"Homem-Aranha 4" tem estreia mundial prevista para 6 de maio de 2011 e vai trazer Tobey Maguire e Kirsten Dunst novamente no elenco principal. Sob direção de Sam Raimi, o longa-metragem deve começar a ser filmado em 2010. O estúdio não divulgou informações sobre a trama do filme.

Desde o lançamento do primeiro filme, em 2002, a série "Homem-Aranha" já faturou cerca de US$ 2,5 bilhões em bilheterias no mundo inteiro.

Postado por Fabrício Marques no(a) quinta-feira, 30 de abril de 2009 às 09:30. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias