|

Tropa de Elite 2

Segundo o jornal carioca O Globo, Wagner Moura estará no elenco de "Tropa de Elite 2", dando continuidade ao seu papel de Capitão Nascimento. Se tudo correr bem, o filme começará ser rodado em janeiro de 2010.

José Padilha está escrevendo o roteiro juntamente com Bráulio Mantovani, mas recentemente deu uma parada nesta roteirização para apresentar o documentário "Garapa" ao público americano. Ainda deixou finalizado "Povos Selvagens", uma co-produção com a BBC e a france Arte falando sobre antropólogos que atuam na Venezuela. Padilha vem trabalhando ainda no roteiro de "The Sigma Protocol", uma adaptação de um romance póstumo de Robert Ludlum sobre filho de sobrevivente do Holocausto que se envolve em uma conspiração internacional comandada por industriais e banqueiros para tirar vantagem da moderna tecnologia de guerra.

Postado por Unknown no(a) quinta-feira, 23 de abril de 2009 às 18:56. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias