|

Concursos: aeronáutica abre inscrições para quadro de oficiais de apoio.

A Aeronáutica abriu inscrições para o Quadro de oficiais de Apoio. São oferecidas 17 vagas distribuídas entre as seguintes especialidades: Administração; Análise de Sistemas; Ciências Contábeis; Enfermagem; Jornalismo; Pedagogia; Psicologioa; Serviços Jurídicos e Serviço Social.

Para participar do exame, o candidato deve possuir nível superior na especialidade a que concorre, possuir no mínimo 18 anos e no máximo 32 anos de idade em 31 de dezembro do ano da matrícula no Estágio de adaptação, entre outros requisitos estabelecidos no edital. 

O processo seletivo é composto de provas escritas (língua portuguesa, conhecimentos especializados e redação), inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica, teste de avaliação do condicionamento físico e validação documental. 
Provas: 25 de maio, e serão realizadas nas cidades de Belém (PA), Recife (PE), Salvador (BA), Natal (RN), Fortaleza (CE), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP), Porto Alegre (RS), Campo Grande (MS), Curitiba (PR), Brasília (DF) e Manaus (AM). 

Se aprovado em todas as etapas, o candidato fará o curso no Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica (CIAAR), em Belo Horizonte (MG), durante 17 semanas. Após a conclusão do curso com aproveitamento o aluno será nomeado Primeiro-Tenente e receberá um salário inicial bruto de R$ 8.136,45. 
Vagas por especialidade: 
Administração (ADM) - 3 
Análise de Sistemas (ANS) - 1 
Ciências Contábeis (CCO) - 1 
Enfermagem (ENF) - 1 
Jornalismo (JOR) - 1 
Pedagogia (PED) - 2 
Psicologia (PSC) - 1 
Serviços Jurídicos (SJU) - 5 
Serviço Social (SSO) - 2 
Total de Vagas: 17

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) quarta-feira, 16 de abril de 2014 às 18:48. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias