|

Futebol: Brasileirão não terá mais clássicos na última rodada.

Uma reunião nesta segunda-feira, 25, na sede da CBF no Rio, envolvendo o presidente da entidade (José Maria Marín) e presidentes dos clubes acabou por eliminar a ocorrência de clássicos regionais na última rodada do campeonato brasileiro.

A questão foi votada e foi resolvido que não vai ter mais clássicos ao mesmo tempo. Acho que essa não é uma questão importante. Tem algumas cidades, Rio e São Paulo, por exemplo, que não têm condições de ter dois jogos ao mesmo tempo, especialmente para que haja policiamento adequado - afirmou o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, um dos que votaram pelo fim da rodada de clássicos. 

Os confrontos entre rivais na reta final do Brasileiro foram instituídos pela CBF para tentar dar motivação aos clubes e deixar a disputa emocionante até o final, especialmente porque a polêmica das "entregadas" invadiu o futebol brasileiro na era dos pontos corridos.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013 às 18:40. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias