|

Gmail lança ferramenta para importar contatos do Yahoo e Hotmail

Quando foi lançado pelo Google, em 2004, o Gmail chamou imediatamente a atenção pela quantidade de espaço para armazenamento de mensagens (2GB contra 25MB do Hotmail, por exemplo) e pela interface simples e intuitiva.

Se no início o correio eletrônico do Google era tão exclusivo quanto o Orkut (em ambos só podia entrar quem era convidado por alguém que já fosse membro, lembram?), com o tempo ele foi se popularizando cada vez mais.

Muitos internautas, no entanto, continuam reticentes em mudar seu endereço, com medo de perder principalmente suas mensagens arquivadas e listas de contatos. Para facilitar essa migração o Google anunciou nesta quarta-feira uma ferramenta de importação de mensagens e contatos de outros provedores, como Yahoo!, Hotmail, AOL e muitos outros.

A nova funcionalidade permite ainda que as mensagens enviadas para sua conta antiga sejam encaminhadas para o Gmail por até 30 dias, como uma forma de testar o email do Google. As novas ferramentas estão disponíveis em todas as contas do Gmail recém-criadas e serão incluídas nas mais antigas.

Fonte: OGlobo

Postado por Unknown no(a) sexta-feira, 15 de maio de 2009 às 08:07. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias