|

Piadas rápidas - 3

Como se faz omelete de chocolate?
Com ovos de páscoa!

Por que na Argentina as vacas vivem olhando pro céu?
Porque tem 'Boi nos Aires'!
(essa ganhou...)

Por que o Maradona não gosta que
chamem ele de craque?
Porque ele prefere cocaína...

Para que servem óculos verdes?
Para verde perto...
(acho que vou me matar)

Para que servem óculos vermelhos?
Para vermelhor...
(é séria a história do 'vou me matar')

Para que servem óculos marrons?
Para ver marromenos...
(triiiiiiiiiiiiiiiiiiste)

Por que a mulher do Hulk divorciou-se dele?
Porque ela queria um homem mais maduro...
(o que eu ainda estou fazendo aqui?)

Por que o jacaré tirou o jacarezinho da escola?
Porque ele réptil de ano.
(vai ter porrada, eu juro)

Postado por Unknown no(a) quarta-feira, 7 de outubro de 2009 às 06:00. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias