|

Revo remove os teimosos programas do PC

Nem sempre a remoção de software pelo Windows ou pelo desinstalador próprio dos programas fazem trabalhos eficientes. O Revo Unistaller supre essa lacuna. Quando se decide desinstalar um programa, o Revo propõe quatro métodos - desde o menos profundo e mais rápido, com a ferramenta de desinstalação do próprio aplicativo, até o mais demorado e meticuloso, que verifica todas as informações deixadas no Registro e no disco rígido.

O programa tem mais de um módulo de visualizaçao dos programas instalados. Um clique no botão direito do mouse sobre um arquivo dá acesso a outras opções, entre elas ver o local exato da instalação do programa, acessar seu arquivo de Ajuda, localizar a entrada no Registro e acessar páginas do Google relacionadas. Um modo de operação chamado módulo de caça, permite que se percorra a tela com o mouse para indicar qual aplicativo remover.

Mas não é apenas na tarefa de remoção de programas que o Revo Unistaller se debruça. O programa ajuda a gerenciar a lista de programas auto-iniciáveis, reúne várias ferramentas do Windows para acesso rápido e faz limpeza de arquivos de sistema.

Baixe o Revo Unistaller

Fonte: InfoOnline

Postado por Unknown no(a) sexta-feira, 11 de dezembro de 2009 às 11:39. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias