|

Sensibilidade masculina

Um homem estava em coma há algum tempo.
Sua esposa ficava à cabeceira dele dia e noite.
Até que um dia o homem acorda, faz um sinal para a mulher para se aproximar e sussurra-lhe:


Durante todos estes anos vc esteve ao meu lado.
Quando me licenciei, vc ficou comigo.
Quando a minha empresa faliu, só vc ficou lá e me apoiou.
Quando perdemos a casa vc ficou perto de mim.
E desde que fiquei com todos estes problemas de saúde, vc nunca me abandonou. Sabe de uma coisa?

Os olhos da mulher encheram-se de lágrimas:
Diz amor...
Acho que você me dá azar..

Postado por Unknown no(a) quarta-feira, 5 de maio de 2010 às 20:27. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias