|

Liga dos Campeões: definidos os novos confrontos

Nesta sexta-feira, a Uefa, entidade máxima do futebol europeu, definiu através de um sorteio em sua sede, em Nyon na Suíça, os confrontos das quartas de final da Liga dos Campeões.


O Real Madrid foi o primeiro time a ser sorteado, decidindo sua vaga fora de casa. Seu adversário será o Tottenham, que contará com o apoio de sua torcida para alcançar as semifinais.
Na sequência, o Chelsea conheceu seu oponente, ninguém menos do que o rival Manchester United, assegurando a presença de um clube inglês na fase seguinte da competição e repetindo a decisão de 2008 da Champions. Já o Barcelona receberá o Shakhtar Donetsk no confronto de ida e decidirá sua vaga na Ucrânia.

A Inter de Milão, atual campeã da competição e única representante italiana no torneio, enfrentará o Schalke 04 por uma vaga nas semis. A decisão da vaga será conhecida na Alemanha. As partidas de ida serão disputadas nos dias 5 e 6 de abril, enquanto as de volta estão marcadas para 12 e 13 de abril.

Já nas semifinais, Chelsea e Manchester pegarão o vencedor entre Internazionale e Schalke 04. O vencedor de Inter e Schalke fará o primeiro jogo em casa, decidindo assim a vaga na Inglaterra. No embate entre Real Madrid e Tottenham, o vencedor poderá pegar o vencedor entre Barcelona e Shakhtar Donestk. Os confrontos de ida estão marcados para o dia 26 e 27 de abril e os de volta nos dias 3 e 4 de maio.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) sexta-feira, 18 de março de 2011 às 16:21. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias