|

Morte de criança em PE pode ter sido causada por biscoito envenenado

A causa da morte de uma criança de 11 anos em Jaboatão dos Guararapes, PE, vem sendo investigada pela polícia, que não descarta envenenamento por biscoito contaminado, dado por duas colegas da escola.
Segundo Zanelli Alencar, gestor da Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA) há suspeita de que as meninas pretendiam envenenar outras duas garotas, integrantes de grupos rivais na escola, que está localizada no bairro da Muribeca, periferia da cidade.

As meninas teriam pedido ao menino que entregasse o pacote de biscoito às garotas, mas, sem saber do plano, ele comeu o produto envenenado em vez de entregá-lo.

No mesmo dia, reclamou em casa de fortes dores abdominais e foi levado ao Hospital Geral de Prazeres, mas morreu ao ser socorrido, na última terça-feira, dia 07 de junho.



Postado por EVANDRO MARQUES no(a) segunda-feira, 13 de junho de 2011 às 20:10. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias