|

Lula recebe diagnóstico de câncer na laringe

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi diagnosticado com tumor localizado de laringe após realizar exames neste sábado, 29, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Após avaliação multidisciplinar, foi definido tratamento com quimioterapia, que será iniciado nos próximos dias. Segundo boletim médico divulgado pelo hospital, Lula está bem e deverá realizar o tratamento em caráter ambulatorial.

O oncologista Paulo Hoff, da equipe do Hospital Sírio-Libanês, que examinou e fez o diagnóstico do ex-presidente disse que o prognóstico para o tipo de câncer apresentado por Lula é "muito bom".

"Estamos sendo supertransparentes, a pedido do próprio ex-presidente Lula. O diagnóstico foi feito hoje e o tratamento começa na segunda-feira. O prognóstico para este tipo de câncer é muito bom. O estado geral de saúde do ex-presidente é bom", afirmou o médico.

Postado por Fabrício Marques no(a) sábado, 29 de outubro de 2011 às 15:05. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias