|

Pan: Vôlei masculino do Brasil vence Argentina e está na final

A seleção masculina de vôlei venceu a Argentina ontem, por 3 sets a 1 (26/28; 75/25; 25/22 e 25/11) e garantiu vaga na final do Pan 2011, que está sendo realizado em Guadalajara, no México.

A Argentina começou melhor, mas ao longo da partida o Brasil mostrou a sua força. No quarto set, Thiago Alves, com um belo ataque da linha dos três metros, marcou o primeiro ponto do Brasil e mostrou que o time estava disposto a fechar a partida o quanto antes. Logo de cara, a equipe abriu 4/1, com dois bonitos lances de Wallace, um no bloqueio e outro no ataque.

Mais tarde, em uma sequência de quatro saques de Renato, que entrou no lugar do apagado Chupita, chegou a fazer 13/6. A partir daí, com os argentinos sem força para reagir, restou aos brasileiros administrar a vantagem: 25/15 e vaga garantida na decisão deste sábado.

Agora o time espera o vencedor da outra semifinal, entre Cuba e México, para conhecer o adversário na final deste sábado, dia 29, às 20h (23h de Brasília).

As informações são do portal Zero Hora.

Postado por Unknown no(a) sábado, 29 de outubro de 2011 às 10:12. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias