|

Cinema: Adaptação de "Os Muppets" chega hoje às telas

Doze anos depois de sua última aparição na televisão, a trupe felpuda mais divertida da TV está de volta – agora nos cinemas. Os Muppets estreia nesta sexta-feira (2), em todo o país, em cópias dubladas e legendadas – mas nada de 3D.

No filme, bonecos como Miss Piggy, Gonzo e Caco, O Sapo têm de se reunir novamente para mais um show. Os fofos precisam levantar dinheiro para que seu teatro não seja destruído por um ganancioso especulador.

O longa traz os bonecos interagindo com humanos, e pelo menos duas novidades: Caco agora atende por Kermit (nome original em inglês do personagem) e Walter, que até então nunca havia aparecido na série. Walter é irmão do humano Gary – parentesco nada bizarro no universo nonsense d'Os Muppets. Gary (interpretado por Jason Segel, também um dos roteiristas do filme) vive na pacata cidade de Smalltown e namora a professorinha Mary (Amy Adams, de Encantada).

Para comemorar os 10 anos de relacionamento, o rapaz decide levar a garota e o mano para uma viagem a Los Angeles, onde poderão visitar o teatro dos Muppets – Walter é fanático pelo seriado. É a partir daí que eles começam a interagir, somando esforços na luta dos bonecos para manter o seu velho palco. Trata-se de uma comédia musical dirigida por James Bobin e feita para toda a família, o que inclui os pais, que acompanharam o sucesso da série na televisão nos anos 1970 e 1980, e as crianças, para quem os Muppets foram originalmente concebidos.


Postado por Unknown no(a) sexta-feira, 2 de dezembro de 2011 às 18:52. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias