|

Tragédia na Bahia: total de mortos pode chegar a 36

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) investiga a suspeita de que o ônibus que sofreu um acidente e deixou 34 mortos na Bahia, na madrugada deste sábado, fazia o transporte irregular de trabalhadores rurais para o corte de cana-de-açúcar.

Eles tinham saído de Mato Grosso e iam para o trabalho na região canavieira de Pernambuco. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o número de mortos pode chegar a 36. A polícia disse que 31 pessoas morreram na hora e ao menos outras três morreram a caminho de hospitais. O motorista de uma das carretas está internado e o outro não sofreu ferimentos graves. Os passageiros feridos estão sendo levados para hospitais das cidades de Jequié e Jaguaquara (BA).

O acidente envolveu três veículos e aconteceu por volta da 0h30, no km 583 da BR-116, próximo ao município de Milagres (224 km de Salvador). O motorista que dirigia o ônibus com 44 pessoas fteria feito uma ultrapassagem, quando foi atingido por um caminhão que tranpostava sapatos vinha em sentido contrário, batendo ainda em uma carreta com gesso, que também trafegava pelo local.

As informações são da Tribuna da Bahia.

Postado por Unknown no(a) sábado, 3 de dezembro de 2011 às 17:00. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias