|

Carnaval: 1,9 milhão de carros deverá deixar SP

Aproximadamente 1,9 milhão de veículos devem deixar São Paulo durante este feriado de carnaval, principalmente em direção ao litoral e o interior do Estado. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) os melhores horários para deixar a capital é após as 22h desta sexta-feira, 17, ou no fim da manhã de sábado. 
Rodovia Imigrantes
Para facilitar o tráfego durante a saída para o feriadão, a CET vai monitorar o trânsito nas principais vias de acesso a rodovias, como as marginais do Tietê e Pinheiros, as avenidas dos Bandeirantes, Juntas Provisórias, Luiz Inácio de Anhaia Melo, Abraão de Morais e Jacu-Pêssego. 

 Guinchos também serão postos nos principais corredores para agilizar a remoção de veículos que venham a quebrar. Devido ao grande movimento, o trânsito também será monitorado na região dos terminais rodoviários e no Anhembi, devido ao desfile das escolas de samba. A operação Estrada se prolonga até a Quarta-Feira de Cinzas.

Entre segunda e quarta-feira, não haverá rodízio municipal de veículos.

As informações são do Estadão.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012 às 18:19. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias