|

Liminar caça a suspensão de vendas da Americanas.com, Shoptime e Submarino

Após ter sido proibida pela Fundação Procon de São Paulo de comercializar produtos nos sites Americanas.com, Shoptime e Submarino, por três dias no estado de São Paulo, além de ser multada em R$ 1,74 milhão, o juíz da 7ª Vara da Fazenda Pública de São Paulo defereiu o pedido de liminar requerido pela B2W (BTOW3), suspendendo a decisão do Procon-SP. A decisão é válida somente para a proibição e não para a multa. 
 O Procon-SP tinha determinado a suspensão das atividades de e-commerce por três dias, a partir desta quinta-feira, dos sites Americanas.com, Submarino e Shoptime, de responsabilidade da B2W Companhia Global do Varejo, em todo o estado de São Paulo. Além da paralisação das vendas, a empresa deverá pagar a multa de R$ 1.744.320,00. A decisão foi publicada nesta quarta no "Diário Oficial do Estado", e não cabe recursos.

O motivo da multa e da suspensão solicitada pelo Procon é o aumento muito expressivo no número de casos de reclamações.

As informações são do portal Uai.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) quinta-feira, 15 de março de 2012 às 18:56. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias