|

PF abre inscrições para concurso

A Polícia Federal abre nesta sexta-feira (16) concurso para preencher 600 vagas, com remuneração de R$ 7.514,33. São 500 vagas para o cargo de agente e 100 para papiloscopista. Para se inscrever, o candidato deve possuir ensino superior completo em qualquer área e carteira de habilitação, no mínimo, na categoria B. 

A jornada de trabalho é de 40 horas semanais. A seleção vai contar com etapas de prova objetiva, prova discursiva, exame de aptidão física, exame médico, avaliação psicológica e curso de formação profissional. 

As fases acontecem em todas as capitais e no Distrito Federal, exceto o curso de formação, de responsabilidade da Academia Nacional de Polícia, que será realizado somente no Distrito Federal. Para a escolha de lotação serão disponibilizadas vagas, preferencialmente, nos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Rondônia e Roraima e em unidades de fronteira.

As informações são do jornal Diário do Nordeste.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) sexta-feira, 16 de março de 2012 às 08:10. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias