|

BH receberá mostra sociocultural do São Francisco

Os personagens, a paisagem e a história que acompanham o curso d'água do "Velho Chico" ao longo de cinco Estados brasileiros são os temas das 40 imagens que compõem a exposição Viagem pelo rio São Francisco, à mostra no Aquário da Bacia do Rio São Francisco.


 As fotos foram captadas pelo fotógrafo franco-brasileiro Alain Dhomé em viagens feitas pelos percursos do rio, de 1999 a 2003, e que se estenderam por Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Alagoas e Sergipe.


O objetivo da exposição - que já passou por Brasília, França e Colômbia - é mostrar a riqueza natural e cultural que surge a partir desse importante curso d'água e fazer um apelo para a conservação de um dos maiores símbolos do Brasil.

Nome do Evento: Mostra de fotógrafo franco-brasileiro retrata diversidade sociocultural do rio São Francisco 
Onde: Aquário da Bacia do Rio São Francisco / Fundação Zoo-Botânica (Avenida Otacílio Negrão de Lima, 8000 - Pampulha - Belo Horizonte/MG) 
Data Inicial: 29/05/2012 
Data Final: 24/06/2012 
 Hora Inicial:08:30                Hora Final:16:00

As informações são do portal Uai.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) sábado, 26 de maio de 2012 às 14:03. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias