|

Tragédia na Bahia: batida entre carreta e van deixa 10 mortos.

Um acidente entre uma van e uma carreta, na BR-324, na Bahia, deixou 10 mortos.

O acidente ocorreu por volta das 5h15, nas proximidades do município de Candeias, e envolveu uma carreta com placa de Itaúna (MG) e uma van licenciada em Santo Amaro, na Bahia, que transportava 16 pessoas. 
Foto: TV Bahia

A van bateu na lateral da carreta no km-591, no trecho do posto de combustível Laçador. Segundo familiares, os passageiros saíram da cidade de Saubara, a 91 km de Salvador. O veículo faz parte de uma cooperativa de transporte, a Cootransul, que circula na região de Santo Amaro e na localidade de Bom Jesus dos Pobre, na Bahia. 

O motorista da carreta saiu ileso do acidente. "Eu vinha na pista, na velocidade certa, quando ele chegou correndo demais. Eu só vi o impacto. Não sei o que aconteceu", diz o condutor Valdeci Luís da Cunha, que saiu do Recife (PE), com o veículo carregado de ferro, em direção ao município baiano de Simões Filho. 

A colisão gerou congestionamento que passou dos 10km na BR-324, no sentido Salvador. Por volta das 9h50, o fluxo permanecia complicado na rodovia. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Rodoviária Federal.

As informações são do G1.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) terça-feira, 3 de julho de 2012 às 11:27. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias