|

Incêndio atinge Memorial da América Latina, em São Paulo.

O auditório Simón Bolívar, do Memorial da América Latina, obra desenhada por Oscar Niemeyer, foi completamente destruído por um incêndio.Foram 15 horas de combate ao incêndio envolvendo 100 homens, dos quais 25 ficaram feridos. Cinco bombeiros permanecem internados no Hospital das Clínicas, quatro deles em estado grave.
Foto: Alex Silva / Estadão

O diretor do memorial, João Batista Andrade, exibiu aos jornalistas presentes o laudo do Corpo de Bombeiros que mostra que as condições de segurança do local estavam em dia. Ao ser questionado sobre o Alvará de Funcionamento, ele argumentou que a prefeitura havia solicitado pequenas modificações e que todas elas foram cumpridas, mas que ele ainda não está com o documento em mãos. Andrade disse que tem a informação da prefeitura de que os reparos foram aprovados. “Estamos tentando resolver essa questão do alvará. Tudo que é necessário foi feito e não sei porque o documento ainda não chegou”, disse.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) sábado, 30 de novembro de 2013 às 17:12. Categoria: , . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias