|

Cantor Pedro Leonardo acorda do coma, um mês após acidente

A assessora da família de Pedro Leonardo informou que o cantor acordou do coma no início da noite deste domingo (20). Segundo Ede Cury, o músico teria despertado por volta das 20h30. Pedro teria falado o nome do pai e trocado algumas palavras com a mãe.

Ainda neste domingo, às 22h15, o Hospital Sírio-Libanês divulgou o boletim médico do cantor, afirmando que "o paciente apresenta melhora progressiva neurológica, está acordado, tem movimentos voluntários e apresenta sinais de comunicação".

Segundo os médicos, ainda é cedo para dizer se Pedro Leonardo  terá sequelas. Com a melhora no quadro de saúde, o músico deverá fazer, nos próximos dias, uma cirurgia em uma das pernas fraturadas no acidente.

Divulgação/Site OficialO acidente

Pedro sofreu um acidente de carro há um mês, quando voltava de um show em Uberlândia (MG). Ele capotou o veículo por volta das 6h30 do dia 20 de abril. O acidente ocorreu no km 26 da rodovia MG-452, na região de Tupaciguara (MG). O cantor estava sozinho e não bateu em nenhum veículo.

Depois de ser socorrido, Pedro foi atendido no Hospital Municipal de Itumbiara, onde realizou uma cirurgia para conter uma hemorragia interna. Depois, ele foi transferido para Goiânia, onde o cantor sofreu duas paradas cardíacas.

Seis dias depois do acidente, ele foi levado para São Paulo e, desde então, segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Sírio-Libanês, na região central da capital paulista. No domingo passado (13), o jovem passou por uma cirurgia de ressutura da parede abdominal. De acordo com Ede, ele passou por esse procedimento pois os pontos internos teriam se rompido devido a movimentação natural do cantor.

As informações são do Portal R7.

Postado por Fabrício Marques no(a) segunda-feira, 21 de maio de 2012 às 12:59. Categoria: , , . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias