|

Quadrilha metralha delegacia e explode banco no Ceará

Uma quadrilha constituída por cerca de 20 homens fortemente armados invadiu a cidade de Tamboril (300 km de Fortaleza), na madrugada desta quinta-feira,  metralhou a delegacia local e explodiu um agência bancária da cidade. 

Agência bancária destruída.
Enquanto uma parte do grupo bloqueava a ação da polícia metralhando a Delegacia Municipal de Polícia Civil da cidade e as viaturas estacionadas no pátio, o restante da quadrilha explodia a agência bancária e roubava o dinheiro de lá. Ainda não foi possível contabilizar os prejuízos causados pelo assalto. 

 Segundo funcionários da delegacia, os disparos foram efetuados por armas de grosso calibre, como fuzis e calibres 12. De acordo com informações preliminares, os indivíduos deixaram a agência bancária praticamente destruída nesta ação. Após o crime, os acusados fugiram em cerca de oito carros e tomaram rumo ignorado. 

Nenhuma via de acesso à cidade foi bloqueada. Não há registro de feridos, até o momento. Neste instante, a polícia realiza diligências no intuito de localizar e capturar os criminosos.

As informações são do Diário do Nordeste.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) quinta-feira, 31 de maio de 2012 às 09:58. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias