|

Edgar Vivar, o "Seu Barriga" do seriado Chaves se apresentará em Montes Claros.

O ator mexicano Edgar Vivar, famoso por interpretar o Seu Barriga e Nhonho em Chaves, disse em seu perfil no twitter que estará em Montes Claros, no dia 29 de julho. Ele estará no Anime King, evento que reúne amantes da cultura nerd e japonesa. 

 Edgar vai se apresentar ao lado se sua banda, batizada de Os Inquilinos do Senhor Barriga. No repertório estão músicas que ainda fazem sucesso nos episódios de Chaves: Que Bonita sua roupa, Boa Noite vizinhança e Churin Churin Flun Flai. 

 "Atenção, mineiros! Dia 29 de julho, estarei em MONTES CLAROS com o meu novo show", escreveu Vivar no microblog. O show Seu Barriga é jovem ainda celebra os 30 anos do seriado no Brasil e os 40 anos de carreira do ator.

 Durante os intervalos, Vivar contará estórias divertidas com Nhonho e Jaiminho, que serão interpretados pelor dublador oficial dos personagens, Gustavo Berriel.

As informações são do portal Uai.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) quarta-feira, 13 de junho de 2012 às 18:12. Categoria: , . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias