|

Fogo no banheiro obriga piloto a fazer pouso forçado em Brasília

Um avião da TAM que seguia do Rio de Janeiro para Belém na manhã desta segunda-feira (11) teve de pousar no aeroporto de Brasília após a tripulação encontrar material queimado em dois banheiros da aeronave. O avião foi esvaziado. Ninguém ficou ferido. 

Foto: Rodrigo Viellas
 A TAM informou ao G1 que o voo JJ 3420, que partiu do Galeão às 9h32, "alternou o pouso para Brasília devido a uma suspeita de fogo na lixeira de um dos banheiros". De acordo com a empresa, "a aterrissagem aconteceu em segurança, e a Polícia Federal foi acionada para apurar a ocorrência".

O agente da Polícia Federal Clélio Rebouças informou que foi constatada fumaça na lixeira de um dos banheiros traseiro e em outro dianteiro da aeronave foi encontrado restos de papéis queimados, mas que todo o incidente foi controlado ainda durante o voo.

As informações são do portal G1.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) segunda-feira, 11 de junho de 2012 às 18:53. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias