|

Morador pula do 6º andar para fugir de incêndio em Caxias do Sul.

Uma sequência de incêndios no início da noite deste sábado atingiu pelo menos quatro residências e um apartamento no bairro Pio X, em Caxias do Sul, na Serra. Uma pessoa ficou ferida ao notar fogo no apartamento onde estava, no 6º andar do edifício 2.307 da Rua Ernesto Alves, e jogar-se da sacada. 
Foto: Juan Barbosa / RBS

Diego Vezzaro, 27 anos, caiu de uma altura correspondente a nove pavimentos sobre o telhado de uma quinta residência, vizinha das incendiadas, e feriu-se com gravidade devido à queda e a queimaduras. Vezzaro foi socorrido e conduzido pelo Samu ao Hospital Pompéia. 

Até a manhã deste domingo ele estava internado na UTI e o estado de saúde continuava grave. A família, entretanto, não divulga mais informações sobre o incidente ou sobre Vezzaro. O jovem, conhecido popularmente como Piruca, é guitarrista do grupo de pagode caxiense Constelação.

As informações são do portal Zero Hora.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) domingo, 17 de junho de 2012 às 11:45. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias