|

São Luís terá show de Ásia de Águia e Banda Eva, juntos, neste sábado

Os amantes do axé music já estão se preparando para curtir pela primeira vez em São Luís, a festa TriNave com as bandas Asa de Águia e Eva. O evento, que fez sucesso pelas cidades onde já passou, traz a Trivela do Asa compartilhando o espaço e alegria com a Nave do Eva, amanhã, a partir das 18h, no estacionamento do Jaracaty Shopping, numa produção do grupo Marafolia. 

Além de São Luís a festa temática vai se apresentar ainda em Brasília, Natal, Recife e São Paulo. Em São Luís, Durval Lélis e sua trupe vão animar o público com sucessos como Com Amor, Quebraê, Simbora, Dia do Asa, Reciclável e a nova música de trabalho Cansei de duvidar. "A gente começou a fazer a expansão do projeto dando continuidade pelo Brasil. Tocamos com o Trivela, depois fazemos um grande encontro com Eva, que depois continua a festa", conta Durval. 

 O Eva também vai entrar em cena com a sua nave e balançar o público com hits da carreira como Agradecer, Lugar da Alegria e Tudo Certo na Bahia. Saulo garante também apresentar composições do novo disco CNRT (Conexão Nagô/ Rede Tambor), que já está em processo de criação e construção. Circulou é uma das canções desse novo trabalho e já está nas principais rádios do País. 

 Os dois palcos móveis vão circular pelos espaços escolhidos e o público poderá se divertir mais perto dos seus artistas preferidos. A Trivela é puxada por um Besourinho (Trator), enquanto que o EvaNave é direcionado por um controle remoto. O show inicia com o Trivela puxado por Durval com uma duração de 3 horas. Em seguida tem o esperado encontro com a banda Eva, que juntos cantam 30 minutos, e a festa é encerrada pela Nave do Eva.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) sexta-feira, 15 de junho de 2012 às 18:31. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias