|

Cresce o número de cirurgias vaginais com fins estéticos

O Dr. John Miklos, médico cirurgião plástico de reconstrução e ginecologista,  nos Estados Unidos, se define como um "alfaiate médico", especializado em cirurgia para remodelar partes íntimas da mulher. 

Cirurgia vaginal - IG da UFRJ
O médico, atuando como cirurgião ginecologista há quase 20 anos, cita casos de pacientes que dizem ter obtido melhor desempenho sexual depois da vaginoplastia, um procedimento para apertar cirurgicamente o canal da vagina, alargada pela idade ou partos. 

"As mulheres chegam e me dizem que não têm mais o desejo de ter relações sexuais porque nada sentem", disse Miklos. "Eu garanto que se um homem não sentisse nada, ele também não faria sexo." A cirurgia cosmética na genitália feminina é um pequeno segmento do mercado de cirurgia plástica nos Estados Unidos, mas está crescendo, e se estima que milhares de mulheres se submetam a essa intervenção todos os anos.

As informações são do portal Yahoo.


Postado por EVANDRO MARQUES no(a) domingo, 26 de agosto de 2012 às 16:10. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias