|

Hebe Camargo recebe alta de hospital

A apresentadora Hebe Camargo recebeu alta no início da noite de hoje, 27, do Hospital Israelita Albert Einstein, onde estava internada há 1 semana para tratamento de suporte nutricional. 

Há um mês, Hebe também esteve no Albert Einstein para exames, e ficou no local por três dias. Desde então, ela está afastada das gravações de seu programa. No mês de junho, Hebe passou por uma cirurgia de emergência para a retirada da vesícula. E em março deste mesmo ano, a apresentadora também foi operada para retirar um tumor. 

Durante o período em que ficou internada, Hebe Camargo recebeu visitas de amigos como a atriz Glória Pires. Na última semana, a apresentadora mandou um recado, tranquilizando os fãs e elogiando sua antiga emissora, o SBT. "Hoje é um dos dias em que estou me sentindo melhor. Disseram que eu estava mal, mas é tudo mentira. Eu estou em tratamento. Graças a Deus, com a riqueza de médicos que temos, estou me cuidando. Pena que não é todo mundo que pode. Espero que o público não se deixe enganar nas eleições", afirmou.

As informações são da Revista Quem / Portal Globo.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) segunda-feira, 27 de agosto de 2012 às 19:39. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias