|

Músicos de banda de axé são acusados de estupro no interior da Bahia

Dez integrantes da banda de axé New Hit, de Salvador, e um policial militar foram presos, em flagrante, acusados de estuprarem duas adolescentes de 16 anos na noite do último sábado. O estupro teria acontecido no ônibus do grupo, após a apresentação dos músicos em uma micareta na cidade de Ruy Barbosa (BA), 321 quilômetros a oeste da capital baiana.
Integrantes da banda New Hit
Divulgação/Facebook

Segundo as adolescentes, elas estavam em cima do trio elétrico animado pela banda quando pediram para tirar fotos com os músicos. Teriam, então, sido orientadas a entrar no ônibus, onde dizem terem sido agredidas e estupradas. As duas registraram ocorrência na delegacia e ficaram sob os cuidados do Conselho Tutelar de Feira de Santana. Os músicos, no entanto, negam as agressões. 

Em depoimento, dois integrantes da New Hits confirmaram terem feito sexo com as jovens, mas se defendem alegando que houve consentimento por parte das adolescentes. Os outros integrantes da banda, além do PM, que estava no local a convite da banda, contaram que não tiveram nenhum tipo de relação física com as garotas.

As informações são do portal Uai.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) segunda-feira, 27 de agosto de 2012 às 19:46. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias