|

Londres: Brasil leva bronze no pentatlo moderno.


Uma pernambucana de Afogados da Ingazeira fez história hoje em Londres: levou a medalha de bronze no pentatlo moderno. Yane Marques era integrante quase anônima da delegação brasileira, mas fechou a participação do Brasil nas Olimpíadas em grande estilo. É a primeira medalha do Brasil, em Olimpíadas, na categoria.
Yane Marques na prova de hipismo
Foto: Valterci Santos



Na última competição dos Jogos de 2012, a brasileira e a lituana largaram na frente, mas Asadauskaite teve um rendimento melhor na corrida e, com um ritmo forte, disparou na liderança, garantindo a medalha de ouro. A britânica Samantha Murray também conseguiu ultrapassar a brasileira, que segurou a americana Margaux Isaksen nos metros finais e, exausta, se jogou no chão após cruzar a linha de chegada. Apenas depois de alguns minutos ela conseguiu se levantar para comemorar a medalha inédita.


As informações são do portal G1.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) domingo, 12 de agosto de 2012 às 16:26. Categoria: , . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias