|

Dois recém-nascidos são encontrados no lixo em Goiânia


Uma bebê recém-nascida foi encontrada em uma calçada, dentro de um saco de lixo, por volta das 4h desta terça-feira (4), na Vila Santa Helena, em Goiânia. Nesta mesma manhã, outra criança, também recém-nascida, foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros, em um lote baldio, no Setor Leste Vila Nova, na capital. 
Foto: Polícia Militar de Goiás

De acordo com relatos iniciais, a bebê localizada na Vila Santa Helena foi encontrada sem roupas e ainda suja de secreções do parto. Moradores e um grupo de coletores de lixo acionaram a Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros. 

 Segundo o motorista do caminhão de lixo, Arlan Barreto Amaral, 33 anos, eles foram chamados por um homem que indicou um local para recolherem o lixo e viram o bebê. “Ela estava jogada no chão, de cabeça para baixo, com dois sacos de lixo em volta. Estava sem roupas, toda suja de sangue e chorava muito”, afirma.

As informações são do portal G1.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) terça-feira, 4 de setembro de 2012 às 11:22. Categoria: , . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias