|

Pará é apresentado como rota turística em Paris.

O Estado do Pará será apresentado na International French Travel Market (IFTM), em Paris, considerada a maior feira do turismo na França.
O evento começou ontem, 18, e vai até o dia 21 de setembro, no Porto de Versalhes.

Os atrativos paraenses serão apresentados no espaço reservado à Companhia Paraense de Turismo (Paratur) dentro do estande do Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur). 
Mangal das Garças / PA
Foto: Elza Lima

De acordo com a presidente da Paratur, Socorro Costa, o evento é uma oportunidade de divulgar o Pará como destino no mercado europeu. “A propagação do Estado não é apenas na forma de distribuição de material promocional, mas também através de uma forte estratégia de abordagem, junto aos agentes de viagens e operadoras de turismo internacional”, disse Socorro. 

Para a ação foi elaborado o plano Ver- o-Pará, que visa os dois principais segmentos turísticos do Estado: cultura e natureza. A organização se reunirá com as operadoras de turismo francesas com o objetivo de identificar àquelas que comercializam ou têm interesse em comercializar o destino Pará.

As informações são do Portal Amazônia.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) quarta-feira, 19 de setembro de 2012 às 17:03. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias