|

Messi ganha a Bola de Ouro 2012

Lionel Messi conseguiu ganhou pela quarta vez o troféu de melhor jogador do mundo. O atleta alcançou tal feito tornando-se no primeiro atleta a consegui-lo desde 1956. E Messi ainda conseguiu por quatro vezes consecutivas. Nesta segunda-feira, em Zurique, o craque do Barcelona foi escolhido pela Fifa como vencedor da Bola de Ouro, completando assim seu "tetracampeonato". Em 2009, 2010, 2011 e 2012, ninguém jogou mais que o atacante, que ainda tem apenas 25 anos.

Atrás de Messi ficou novamente Cristiano Ronaldo, português melhor do mundo em 2008 e perdeu para o arquirrival argentino no pódio pela terceira vez. Compõe a trinca dos principais jogadores do planeta o espanhol Andrés Iniesta, parceiro de Messi no Barcelona e que conquistou a Eurocopa de 2012 com a Espanha.

messi-bola-de-ouro-2012

Messi é quatro vezes o melhor jogador do mundo e já tem um gol em 2013 após a primeira partida pelo Barcelona. Tendo como meta conquistar sua quarta Liga dos Campeões e seguir comandando a Argentina na disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014, o atacante deixa Zurique com seu quarto título, mas com a possibilidade vasta de retornar no próximo ano para subir ao palco e receber o troféu pela quinta vez. Tudo é possível quando se trata de Messi.

Postado por Unknown no(a) segunda-feira, 7 de janeiro de 2013 às 17:02. Categoria: , . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias