|

Ex-jogador Viola é detetido por desacato e porte de arma

O ex-jogador de futebol Paulo Sérgio Rosa, o Viola, foi detido na noite de ontem (05) por desobediência a uma ordem judicial, por ameaça contra mulher e porte de munição e acessório de uso restrito.

Hoje pela manhã, quando deixava a delegacia de Santana de Parnaíba (SP), Viola negou que tinha arma.
Foto: Rafael Miotto / G1
Viola foi levado para a cadeia pública de Carapicuíba.

Segundo o delegado Ronald Nascimento, a Justiça expediu um mandado para permitir que a mulher do ex-jogador deixasse a residência com seus pertences e na companhia do filho do casal de 5 anos. No momento em que o oficial de Justiça, que estava acompanhado de policiais militares, chegou à casa para cumprir a determinação, Viola recusou-se a recebê-lo. 
Diante da resistência, foi determinada a entrada dos policiais na residência, onde foram encontrados um silenciador de uso restrito e munições para armas de dois calibres. Uma pistola 380 também foi localizada, mas ela estava regular. “Ela [a arma] está legalizada”, disse Nascimento.

As informações são do portal G1.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) sábado, 6 de outubro de 2012 às 15:40. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias