|

Festa "Boi Manaus" acontecerá neste fim de semana. Confira Programação.

A Fundação Municipal de Cultura e Artes (Manauscult) divulgou na manhã de ontem (16) a ordem de apresentações do Boi Manaus 2012.
O evento comemora anualmente o aniversário da capital amazonense, que este ano celebra 343 anos, e ocorrerá entre os dias 19 e 21 de outubro.

Segundo a programação, quem abre o evento na sexta-feira a partir das 20h é o grupo Encanto Vermelho. A grande atração do dia, porém, serão o amo do Boi Caprichoso, Edilson Santana, e o levantador de toadas do Boi Garantido, Sebastião Júnior.

Já no sábado (20), a festa começa mais cedo às 19h30 com o show do cantor Salomão Rossi e, na sequência o Boi Garanhão invade o Sambódromo. Os destaques da noite serão a Marujada de Guerra do Caprichoso e a Batucada do Garantido, além do cantor Klinger Araújo.

Na última noite de evento, domingo (21), o grupo Kuarup abre a festa a partir de 19h30. O levantador de toadas do Boi Caprichoso, David Assayag, o amo do Boi Garantido Tony Medeiros e o ex-levantador de toadas e vereador Arlindo Júnior vão ser os destaques da noite.

As informações são do Portal Amazônia.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) quarta-feira, 17 de outubro de 2012 às 17:33. Categoria: , . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias